SLIDE

Semana do consumidor: Mobly oferece até 80% de desconto e condições especiais de compra

 Entre os dias 09 e 16 de março, o e-commerce oficial da loja contará com diversas campanhas e itens exclusivos em promoção


São Paulo, março de 2021 - Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor se transformou em mais uma grande oportunidade de varejistas de todo o Brasil oferecerem benefícios e ações especiais para os clientes. A data é uma das mais importantes do ano para o setor, assim como a Black Friday, em novembro, e o Natal.


Inserida nesse cenário, a Mobly - líder nacional no segmento de home & living, desenvolveu uma seleção especial de ofertas, com produtos selecionados para sala, quarto, cozinha, e itens de decoração para todos os ambientes, além de produtos exclusivos para tornar o ambiente de trabalho e estudo ainda mais especial. Confira: 


A principal promoção da semana é para quem deseja móveis para sala, quarto, cozinha e área externa, a campanha disponibiliza até 80%OFF em itens para compor todos os ambientes. É possível encontrar sofás, conjuntos de mesa de jantar, guarda-roupas, cadeiras e muito mais. Todos os produtos ainda podem ser adquiridos em até 10x sem juros. 







Sobre a Mobly


A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Possui três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, duas megastores em São Paulo, localizadas na Marginal Tietê e Pinheiros, além de outlets em Guarulhos, Campinas e Taubaté, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em www.investors.mobly.com.br.


Informações da Mobly para a imprensa 


Soraia Ascari


Juliana Gaspardo – (11) 99223-5009


Diego Casarotti – (11) 98917-0589


mobly@rpmacomunicacao.com.br 


www.rpmacomunicacao.com.br

Até a próxima 

Beijos da Jack!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Jaqueline cazarotto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR