SLIDE

LANÇAMENTO | Toalha Removedora de Maquiagem - VULT

Olá pessoas lindas do meu coração...
Trouxe uma companheira de pós maquiagem para vocês conhecerem e que está me fazendo muito feliz. A Vult Cosméticos lançou na Beleza  do bem a Toalha Removedora de maquiagem  PRÁTICA E REUTILIZÁVEL, remove a maquiagem com água morna.
Marca Diz: A Toalha Removedora de Maquiagem Vult remove a maquiagem da pele de maneira rápida e eficiente, apenas com o uso de água morna. Dispensa o uso de produtos para limpeza da pele e/ou demaquilantes. Indicado para todos os tipos de pele. Prática, a toalha é reutilizável!. Desenvolvida com microfibras de poliéster, possui de um lado fibras curtas que removem a maquiagem e do outro lado, fibras mais longas, que promovem uma suave esfoliação.
O mais legal é que você pode levar ela para onde você for porque ela dispensa geral o uso de qualquer produto ou removedor de maquiagem, basta água morna e pronto além de remover sua maquiagem com o lado das fibras mais curtas tem o outro lado da Toalha Removedora com as fibras mais longas que permite uma leve esfoliação na pele.

O que eu achei: Me apaixonei real oficial , porque achei de uma praticidade só e o resultado é uma pele bem limpa e lisinha adorei. 
Para vocês verem como é fácil usar na própria embalagem vem todo um explicativo e o passo a passo de como se deve usar e guardar. Vou deixar umas fotos logo abaixo para você visualizar como é prática.
Tem vídeo completo no canal usando a toalha e mostrando o resultado com testes.
Você pode encontrar os produtos da Vult AQUI com um preço camarada e também nas melhores farmácias!
Assista a resenha completa CLICAR AQUI e você será redirecionado para o vídeo e não esqueça de deixar seu comentário para mim.

Espero que tenham gostado desse post meus amores e até o próximo.
Beijos da Jack!
Me acompanhe também em nossas Redes Sociais  Instagram 💚 Twitter 💚Facebook 👉 @jacquelinecazarotto






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© Jaqueline cazarotto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR