SLIDE

PALETA BLUSH, CONTORNO, ILUMINADOR RUBY ROSE | CHEEK PLAY


Olá pessoas lindas do meu coração...
Olha essa resenha meu povo MÁGICA viu hehe A Ruby Rose vai dominar esse mundo to falando olha os lançamentos monstros que eles fazem é para enlouquecer mais agente AMA.
Bom a pouco tempo lançaram várias paletinhas de Blush, Contornos e Iluminadores fora as paletas de olhos e eu escolhi uma que me chamou muita atenção que é a Paleta Cheek Play para mim a que me atende de todas as formas pois em uma paleta você tem CONTORNOS, BLUSHS e ILUMINADORES só ai agente já faz olhos pele tranquilamente.
Designer lindo super sofisticado com cores coringas e de ótima qualidade.

O Que Achei: Sua pigmentação é ótima, durabilidade muito boa também super fácil de aplicar e prática para levar em viagens. Custo beneficio muito correto para uma paleta de qualidade. Virou com certeza minha queridinha e claro que aprovei.
Fiz uma resenha em vídeo finalizando a pele com essa paleta sei que vocês gostam de acompanhar os detalhes por vídeos também. Já vou deixar no final deste Post o link é só clicar e você será redirecionado para o vídeo de resenha.
Acompanhe os detalhes de pertinho nessas fotos maravilhosas onde se pode ver a composição as cores de pertinho
Na Pele: Todos os Blushs, Contornos e Iluminadores são bem fininhos e aderi com muita facilidade na pele deixando aquele GLOW que amamos porém mais natural, quem vai ditar a regra de qual intensidade aplicar forte, fraco será você pode brilhar muito ou pouco o importante é brilhar né verdade hehe
Olhem que linda essa foto com o Batom 076 Liquído Matte da Ruby Rose e na pele paleta Cheek Play.
Para assistir a resenha em vídeo CLIQUE AQUI.
Espero que tenham gostado deste post
Até o próximo Post meus lindos.
Beijinhos da Jack!

Me acompanhe também em nossas Redes Sociais  Instagram 💗 Snapchat 💗 Twitter 💗Facebook 👉 @jacquelinecazarotto

 








COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Páginação - Não altere este gadget!



© Jaqueline cazarotto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR