Lembrando que está tendo no Canal Diário de Casamento, vem acompanhar como estamos se organizando e já se inscreva lá e ative as notificações para receber na integra.
Hoje a pedido de uma lindinha do meu Instragram , como estou com dúvidas entre alguns convites resolvi trazer algumas inspirações de convites pois este é o momento de indecisões, dúvidas porque tem um modelo mais maravilhoso que o outro.
Trouxe para você algumas opções que eu gostei muito :) na verdade não tem como dizer que não tem o modelo que você quer porque meu povo o que mais tem é modelo, forma, com laço, sem laço, corte em laser etc... Porém os convites que mais me chamaram a atenção deixei por ultimo neste lista linda acompanha ai.
Escolhi esses modelos pois adoro convite com Dollies, Cortes a Laser também com Rendas e nossa
estou simplesmente apaixonada por eles, acompanhem o nosso canal pois a minha escolha será postada lá em alguns dos Diário de Casamento.
O que acharam desses modelos que separei para vocês? Deixem aqui nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário