SLIDE

BASE MAIS BARATA QUE TESTEI, RUBY ROSE COM EFEITO MATTE

Olá pessoas lindas do meu coração a pedido de algumas leitoras lindas eu trouxe a resenha da Base da Ruby Rose que é uma Base com Efeito Matte , eu postei uma foto no meu INSTAGRAM e tive muitos pedidos porque a Base está causando euforias por suas qualidade e custo beneficio muito baixo. Já vi muitas comparações dela com marcas bem mais caras e a Ruby Rose não ficou para trás competiu ali lado a lado.
Fiquei muito feliz por ter a experiência de conhecer mais um produto da Ruby Rose pois já tinha experiência com os batons da marca que aliás são excelentes.
Tem um detalhe que faz toda a diferença para a alegria de todos a marca tem numeração para todo tipo de pele, segue abaixo:

  • L1, L2, L3, L4, L5              (Peles mais rosadas a amareladas)
  • L15, L16, L17, L18, L19    (3 ultimas cores acredito que seja para peles negras) 
A cor que eu estou usando na foto é a L5 portanto a minha cor ideal é a L4.
 A consistência da Base Ruby Rose é cremosa com uma secagem rápida mais nada que atrapalhe na hora da aplicação e claro com um acabamento sedoso e cobertura de Média a Alta. A Base durou na minha pele 5 horas perfeitamente depois deste horário somente retoquei o Pó compacto, sua embalagem contém 29 ml de produtos quase igualando as Bases convencionais com um designer de bisnaga que facilita a utilização de todo o produto e o transporte para viagens. A pergunta que não quer calar é qual o custo benefício ? Sim meu povo o valor desta belezura é apenas R$ 8,00 Reais e dependendo da Localidade em que você está pode encontrar até por R$ 3,99.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
  • Durabilidade OK
  • Acabamento OK
  • Textura         OK
  • Cobertura de Média a Alta
  • Custo benefício Incrível 
Fiz uma resenha em vídeo fazendo o teste da transferência com um papel, quer saber mais? Então CLICA NO VÍDEO ABAIXO, e não esquece de se inscrever no canal para não perder nada.
DEIXE SEU COMENTÁRIO 
BEIJOS DA JACK

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Amiga, que post incrível!

    Amei demais a resenha e ainda consigo me impressionar cada vez que marcas nacionais lacram no acabamento das bases, espero me surpreender muito com a minha e com o corretivo também. rs Beijossss

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Jaqueline cazarotto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR