SLIDE

MEUS PENSAMENTOS | MINHAS PALAVRAS

Olá pessoas Lindas do meu coração...

Hoje venho a vocês com um motivo diferente, vim falar sobre alguns pensamentos alguns acontecimentos que se passaram em minha vida. Espero que vocês gostem deste tipo de Post.
Algumas coisas que acontecem com agente vem para nosso amadurecimento mais muitas das vezes esse amadurecimento arranca da gente Lagrimas, Suspiros e as vezes até ficamos Tristes. To aqui para dizer que já passei por alguns destes momentos difíceis em minha vida que me machucaram que me fizeram chorar , mas há uma diferença entre algumas pessoas e como cada uma reage as situações, vamos ver em qual opção você se encaixa, pois muitos podem até falar que são fortes vitoriosos mais na vida real o papel é diferente, Vamos lá
Estamos correndo uma maratona da vida faltando uma volta para a chegada você tropeça e cai...Como reagiria?Existem muitas personalidade muitas atitudes diferente milhares de pessoas que até podem parecer com alguém mais que são únicas que vivem realidades diferentes. Bom há algumas escolhas que vou destacar aqui embaixo e você se encaixe dentro da que seja mais próxima a sua realidade de ação.

  • Ao cair na reta final de uma maratona NÃO SE LEVANTA e não termina a corrida (aplicado a vida) Quando as dificuldades chegam e de alguma forma te deixa caída na tristeza, você não tem reação e acha que tem que ser assim e nunca mais se levanta para a vida e simplesmente vive o que vem se acostuma e não sai mais da sus área de conforto.
  • Ao cair na reta final de uma maratona SE LEVANTA e simplesmente terminar a corrida (Aplicado a vida) Na mesma hora em que a adversidade chega se levanta e vai correr como nunca correu em sua vida alcançar os prejuízos não importando onde vai terminar mais terminar é a meta agora. Não aceita a derrota em sua vida.   
Sei que falar é fácil mais vamos levar em consideração que eu já passei por muitos maus bocados e sei o que você passa, sei que é obvio de escolher a questão acima mais viver sim é o difícil. Mas pense comigo nada é impossível para quem tem FÉ, FORÇA E FOCO.
 
CONCLUSÃO:
Para aquele que nasce para vencer o único objetivo em sua vida É VENCER. Queria passar com esse dilema para você que apesar da situação difícil não se permita enfraquecer não se permita desistir pois VENCER é para TODOS.
  • SE AME OLHA PARA SI MESMO.
  • DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO.
Pega toda a bagagem de vida a aproveite tudo o que te faz bem quem te faz bem o que restar jogue fora e vai enfrente VIVA.
  • ORE, TENHA FÉ UM FOCO.
  • SE LEVANTE, REAJA E VENÇA.
  • VIVA.
Eu já chorei muito também e sei que as vezes é difícil se erguer se sentimos sós em meia a uma multidão de pessoas, mais uma experiência que eu tive e me ajudou muito a sulperar muitos obstaculos e quero compartilhar com você:
  1. DEUS
  2. TENHA FÉ
  3. CANTE UMA MUSICA
  4. APRENDA NOVAS COISAS
  5. SE REINVENTE. 
Eu me apoiei em uma das coisas que mais gosto de fazer hoje CANTAR e você o que vai fazer para dar o primeiro passo para a vitória de sua corrida?!
Espero que vocês possam sempre ser feliz e se sentir especial porque eu te acho ESPECIAL.

BEIJOS DA JACK


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Verdade amiga temos que procurar ser vencedores não importa a circunstância,e o principal dar o primeiro passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo temos que sempre dar o primeiro passo adorei seu comentário beijos

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© Jaqueline cazarotto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR